fbpx
17.3 C
Tomar

Primeiro desaire no campeonato: leões de Tomar penalizados nas bolas paradas em Barcelos!

Relacionadas

Primeiro desaire do leões de Tomar no campeonato! A equipa tomarense não conseguiu resistir, na tarde de domingo, no recinto do líder Ó. Barcelos… que, com cinco golos em situações de bola parada (livres diretos e penáltis), acabou por ganhar por margem folgada.

Filipe Almeida, logo no minuto 5, adiantou a equipa leonina, em remate cruzado da esquerda, após recuperação de bola na zona central.

Mas os barcelenses responderam com quatro golos… ainda na primeira parte! Álvaro ‘Alvarinho’ Morais, volvidos quatro minutos, restabeleceu o empate na cobrança de um livre direto (por cartão azul para Filipe Almeida).

José Pedro Pereira, em finalização da esquerda, assistido por Alvarinho, consumou a reviravolta, no minuto 14.

O capitão Luís Querido, de grande penalidade, já no minuto 18, reforçou o avanço barcelense. No minuto imediato, na terceira situação de bola parada – livre direto (por cartão azul a Filipe Almeida) -, Alvarinho voltou a bater António Marante e deu vantagem confortável à equipa de Barcelos: 4-1.

Na segunda parte, correndo atrás do prejuízo, o Sp. Tomar/IPT ainda reduziu… já no minuto 37, por Tomás Moreira, na cobrança de um livre direto (pela décima falta do Ó. Barcelos).

Os leões voltavam a ter esperança, mas a eficácia estava toda do lado dos barcelenses! Eficiência… nas bolas paradas: Luís Querido, de grande penalidade (42’), e Álvaro Morais, de livre direto (47’, pela décima falta da equipa tomarense), elevaram o marcador para 6-2!

Alvarinho, sozinho frente a Marante (e após roubar a bola ao capitão Ivo Silva), fechou o resultado em 7-2, a cerca de minuto e meio do final.

No próximo sábado, dia 8, o Sp. Tomar/IPT visita o Riba D’Ave (18h30), para a quinta jornada. Será a última ronda antes da paragem do campeonato (até 26 de novembro) para preparação e disputa do Campeonato do Mundo (em San Juan, na Argentina).

Foto: JMFS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias