fbpx
17.3 C
Tomar

Santa Cita em grande com o regresso da festa anual

Relacionadas

Nos passados dias 9, 10 e 11 de setembro, a aldeia de Santa Cita, no concelho de Tomar, viveu o regresso da sua festa anual, após ter sido suspensa devido à pandemia.

No dia 9 atuaram os FH5 e para lá da 00h00, houve música a recordar os anos 90. No dia 10 foi a vez da banda K Preta a subir ao palco e para lá das 00h00, o DJ Francesco. No dia 11, o ponto alto desta festa e o último dia, foi a vez de a procissão do Nosso Senhor Jesus das Necessidades sair pelas ruas da aldeia e que como é habitual repleta de muita gente a acompanhar e a assistir pelas ruas fora. À noite atuaram o Rancho Folclórico As Lavadeiras de Asseiceira e logo a seguir Élsio Nunes, seguindo-se Ruth Marlene.

As festas de Santa Cita terminaram com o Élsio Nunes, fechando assim três dias de festa que estiveram sempre com bastante gente nestes dias, tanto na altura de comer chegando a haver alturas que a fila para o restaurante era enorme com várias pessoas a ter que esperar pela sua vez, como a assistir a todos os concertos.

Esta festa fica marcada não só pelo seu regresso após a pandemia, mas também pelas duas novidades: a feira de antiguidades, os insufláveis e o touro mecânico para as crianças se divertirem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias