fbpx
17.3 C
Tomar

Fim de semana de luxo para a PRK Sport no Campeonato Nacional e na Taça da Europa de todo-o-terreno

Relacionadas

A PRK Sport Rally Team marcou presença, no passado fim de semana, em duas competições em simultâneo. Com pilotos inscritos em competições nacionais e internacionais, a equipa tomarense teve de se dividir entre o Algarve e a Grécia. Ou seja, esteve a competir na Baja TT Loulé, quarta ronda do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, e no Rally Greece Off Road, segunda prova da Taça da Europa de Todo-o-Terreno.

Os resultados alcançados pelos pilotos da equipa foram invejáveis: Pedro Dias da Silva, Mike Braun e Filipe Nascimento conseguiram subir aos pódios nas respetivas categorias.

Com este resultado, Pedro Dias da Silva é agora o novo líder da Taça da Europa de Bajas!

Nesta quarta ronda da competição organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a equipa de Tomar foi representada pelas duplas Mike Braun/Ivo Santos (Porsche Cayene Proto), José Faria/José Janela (Ford Ranger) e Filipe Carvalho/Maria Carvalho (DPR by PRK Sport 2.

Na competição nacional, foi a dupla do Porsche quem deu nas vistas ao terminar na 10.ª posição à ‘geral’, somando ainda o triunfo na classe T8.

Pedro Dias da Silva/Vítor Jesus (Volkswagen Amarok), Filipe Nascimento/João Serôdio (Can-Am Maverick) e Edgar Condenso/Soraia Chambel (Ford MO EXR05 Proto) levaram as cores da bandeira nacional a solos gregos. E as primeiras duas duplas mencionadas conseguiram alcançar o segundo lugar das respetivas categorias.

“Este fim de semana de corridas começou muito antes das competições arrancarem, um vez que a logística de estar em duas competições com três carros é uma operação que necessita de muita preparação e trabalho de equipa. A prova máxima do sucesso do trabalho feito por todos são os fantásticos resultados que alcançámos. Enquanto chefe de equipa fico muito grato pelo esforço de todos, desde os mecânicos aos pilotos, que deram o melhor em cada momento. Fico naturalmente satisfeito pelo resultado que alcancei enquanto piloto, que me permite também liderar a classificação geral da Taça da Europa de TT depois de duas provas disputadas. Fico naturalmente muito contente também pelos fantásticos resultados do Filipe Nascimento (segundo lugar na categoria T3) na Grécia e do Mike Braun (vencedor da categoria T8) no Algarve”, destacou Pedro Dias da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas

Investidores internacionais confiam no mercado chinês

As autoridades chinesas acabam de divulgar (no dia 17 de Junho corrente) o desempenho da economia daquele país no...

“Jardim de Luz” deu mais encanto noturno ao Mouchão

O Mouchão Parque em Tomar ganhou mais encanto na noite de sábado, 15 de junho, com a exibição de...
- Advertisement -

Mais notícias