Inicio FREGUESIAS Pedreira com mais lugares de estacionamento aposta na dinâmica da Casa Memória...

Pedreira com mais lugares de estacionamento aposta na dinâmica da Casa Memória da Fábrica do Prado   

0

A população da Pedreira, na freguesia de Além da Ribeira e Pedreira, reuniu-se ao final da tarde de sábado para assistir à inauguração de mais dez lugares de estacionamento, numa localidade que pelas características do seu território esta vertente era uma necessidade. Após este momento, os presentes percorreram alguns metros até à Casa Memória da Fábrica do Prado, onde se encontra muito espólio desta antiga unidade têxtil. Os dois momentos foram abrilhantados com música de gaita de foles, pelo jovem Carlos.

Jorge Graça, atual presidente da União de Freguesias Além da Ribeira e Pedreira, era um homem visivelmente satisfeito neste dia, porque, por um lado, era a primeira vez que se encontravam reunidos ao fim de dois anos de pandemia, sendo que a obra realizada neste espaço veio colmatar uma necessidade identificada.

“Faça o que puder, com o que tem, onde estiver” é uma máxima que este executivo põe em prática. Este parque só foi possível com a parceria estabelecida com a Câmara de Tomar, pelo que agradecemos à senhora Presidente Anabela Freitas, toda a disponibilidade em nos ouvir e atender as nossas solicitações. Espero poder continuar a formalizar parcerias”, disse o autarca.

– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version