7.2 C
Tomar

PSD quer que se retire outdoor que anuncia o Tomar Check-in que terminou em setembro

Relacionadas

Ana Isabel Felício
Comecei a trabalhar no Jornal Cidade de Tomar em 1999. Já lá vão uns anitos. Depois de sair da Universidade e de todas as dúvidas e dificuldades que surgem, foi-se construindo um caminho de experiência, com muitas situações, muitas pessoas, muitas aventuras e, claro, muito trabalho. Ao fim de todos estes anos, apesar de todos os percalços que a vida nos vai dando, cá estou, todos os dias a fazer o meu trabalho o melhor que sei, aprendendo com os que me rodeiam e também ensinando alguma coisa.

O vereador Luís Francisco (PSD) questionou, na reunião do executivo, na segunda feira, acerca da permanência de outdoor nas vias rápidas promovendo o programa Tomar Check-in, quando o mesmo terminou em setembro de 2021 e, na sua opinião, já se poderia ter divulgado um outro qualquer evento.

Na resposta, a vereadora Filipa Fernandes disse que o contrato terminou no fim do ano passado e que já foram enviados diversos mails a solicitar a retirada dos outdoors, uma vez que não podem trocar por outro evento, pois o contrato terminou. De qualquer forma, disse a vereadora que se está a fazer publicidade a Tomar. “O Tomar Check-in acabou, mas as experiências continuam cá”, disse. Também o vereador Hugo Cristóvão compartilhou esta ideia referindo que “não se deixa de fazer publicidade, gratuita, a relembrar Tomar”. Quanto à possibilidade de se substituir por outros eventos, além do contrato ter terminado, disse o vereador que se trata de um tipo de suporte caro, só destinado a grandes campanhas.

O vereador Luís Francisco voltou a intervir, considerando que, apesar de se fazer publicidade, “é algo enganoso, trata-se de uma campanha do passado que defrauda as expetativas das pessoas além da má imagem que tem sido veiculada nas redes sociais”.

O vereador Tiago Carrão (PSD) também interveio concordando com o colega e adiantou que, uma vez que o programa terminou em setembro de 2021, de setembro até ao final do ano, quando o contrato acabou, poderia ter sido promovido outro evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Museu de Alviobeira promove tertúlia comemorativa nos 162 anos do nascimento do General Bernardo Faria e Silva

Neste mês (dia 12 de janeiro de 2025) assinalaram-se os 162 anos do General Bernardo de Faria e Silva,...

Tomarense Isabel Baltazar admitida na Academia Portuguesa da História

A tomarense Isabel Baltazar foi admitida, como Académica Correspondente, na Academia Portuguesa da História, instituição científica de utilidade pública que reúne...
- Advertisement -

Mais notícias