Inicio DESTAQUE Tomarense Caco na segunda fase do programa Ídolos

Tomarense Caco na segunda fase do programa Ídolos

0

A tomarense Caco concorreu ao programa da SIC, Ídolos, precisando apenas de cantar o primeiro verso de “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley, para receber o cartão dourado e passar à próxima fase do talent show da SIC.

“Acho que a tua linguagem, a tua cena, a tua onda está muito na onda do que procuramos ou pelo menos do que eu procuro. Eu gostei muito de te ouvir”, disse a jurada Ana Bacalhau. Já Joana Marques admitiu ter sido conquistada assim que ouviu o primeiro verso.  “Também sou fácil nessas coisas”, disse e humorista. “O que a Joana diz é uma espécie de fusão positiva, porque gostámos de ti enquanto pessoa e quando é assim esperamos logo que cante bem. Acho que estiveste muito bem e por isso estás de parabéns”, afirmou Martim Sousa Tavares. Tatanka corroborou a opinião dos colegas: “Bastava dois versos para passares esta audição, para nos convenceres a todos”, disse. No final, Ana Bacalhau comentou ainda com os colegas: “Ela pode ser uma Carolina Deslandes”.

Recorde-se que Caco iniciou-se na música por volta dos 12 anos, quando formou uma banda com os colegas de escola, tal como já o referiu numa entrevista ao “Cidade de Tomar”.

A concorrente referiu que “Componho os meus próprios originais, tenho uma música a passar numa novela, tenho um álbum que já saiu cá para fora. Acho que este programa é uma boa oportunidade para quem quer ser artista”.

Foto: SIC

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version