Inicio EMPREENDEDORISMO Agência de Seguros da Fidelidade na Linhaceira muda para novas instalações com...

Agência de Seguros da Fidelidade na Linhaceira muda para novas instalações com maior visibilidade

0

A Agência de Seguros da Fidelidade, na Linhaceira, freguesia de Asseiceira, assinalou, no passado dia 7 de abril, com um convívio entre amigos, a mudança de instalações, de onde estavam há dois anos, para um novo espaço, mais concretamente para o n.º 14 r/c, na rua Conde Nova Goa, um espaço que confere mais visibilidade à agência, segundo Eurico Nunes, proprietário da mesma.

Segundo Eurico Nunes, esta agência nasceu na Linhaceira, após um convite ao qual “não olhou para trás e aceitou”. Natural das Curvaceiras, diz que “adoro a Linhaceira, uma das terras mais bairristas do nosso concelho e quando me lançaram o repto para abrir um escritório de seguros, não hesitei e estou muito contente com o negócio”.

Entretanto, após dois anos, houve a possibilidade de mudança para novas instalações, a qual aconteceu agora, com a mudança para um melhor local, “com mais visibilidade e que vai potenciar ainda mais o negócio”, considera.

Eurico Nunes é proprietário de três agências da Fidelidade, nomeadamente a da Linhaceira (duas funcionárias), uma no Entroncamento (oito funcionários) e uma outra na Golegã (um funcionário). Segundo o mesmo, “nesta mediação de seguros são tratados todos os seguros da Defesa, Marinha, Exército, Força Aérea. Todos os militares que vão para os teatros de guerra, todas as rotações que os nossos militares e a GNR e outras forças do serviço de informações fazem são seguradas por nós, com todo o sigilo que é necessário. Esta vertente obriga a um grande trabalho, mas também traz muita receita acrescentada pela confiança, pois estes militares sabem que aqui têm alguém em quem confiar e que os poderá ajudar onde quer que estejam”, atesta. (…)

Uma notícia para ler na íntegra na edição impressa de 15 de abril.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version