Inicio EMPREENDEDORISMO Startup de Ourém na Rede Nacional de Incubadoras

Startup de Ourém na Rede Nacional de Incubadoras

0

A Startup de Ourém passou a fazer parte da Rede Nacional de Incubadoras de Empresas. A Rede Nacional de Incubadoras tem como objetivo identificar, mapear e interligar as incubadoras e aceleradoras existentes no país, criadas por iniciativa de universidades, polos científicos e tecnológicos, autarquias, empresas privadas ou entidades estrangeiras.

Esta rede visa também identificar e suprir lacunas a nível regional e sectorial e promover a cooperação e partilha de recursos físicos e de know-how, de redes de mentores e investidores, promover a formação dos seus gestores, a profissionalização dos serviços oferecidos a empreendedores e empresas incubadas e um aumento da competitividade das incubadoras portuguesas, a nível nacional e internacional.

A Startup de Ourém dinamiza o empreendedorismo, através do apoio a empreendedores que queiram criar a sua empresa, e do desenvolvimento de iniciativas nas escolas do concelho para promover uma cultura empreendedora.

A incubadora presta aconselhamento e apoio técnico aos empreendedores e às empresas do concelho de Ourém nas mais diversas áreas. Disponibiliza espaço para a instalação de empresas recém-constituídas ou em fase de desenvolvimento. Oferece um canal facilitado para processos de licenciamento de cariz empresarial e desenvolver ações para atração de novos investidores, em particular investimento externo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version