Inicio EMPRESAS & NEGÓCIOS Stand João Barreiro Automóveis muda de instalações e dá novo fôlego ao...

Stand João Barreiro Automóveis muda de instalações e dá novo fôlego ao seu crescimento

0
3592

Foi no dia 1 de março que a empresa “João Barreiro Automóveis”, stand de semi-novos e usados multimarcas, mudou da Venda da Gaita para umas amplas e renovadas instalações na localidade de Guerreira – Santa Cita, em Tomar, nas antigas instalações de João Salvador, onde se encontra uma grande variedade de viaturas em exposição.

João Barreiro, no ramo há mais de 10 anos, é o rosto desta empresa e contou ao Jornal “Cidade de Tomar” que a mudança de instalações, em plena pandemia, surgiu porque tinha a ideia de ter um espaço grande, para “crescer à vontade”, vendo nestas instalações uma oportunidade para ter esse espaço onde o cliente vê o carro que te interesse, faz o seu Test-drive antes de tomar a decisão da compra.  “A pandemia não me causou grande efeito pois agarramos, desde logo, as vendas online e não senti grande quebras. Inclusive os funcionários, passei-os a efetivos na pandemia”, refere. 

A atual dificuldade, refere, é conseguirem arranjar carros semi-novos com poucos quilómetros para revenda, dado que com a pandemia as pessoas optam por não comprar tanto as viaturas novas. A João Barreiro trata ainda do processo de financiamento, estando registados no Banco de Portugal para esse efeito.

  • Notícia desenvolvida na edição que foi esta quinta-feira para as bancas

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version