Inicio OPINIÃO Nota do Diretor: Duplo Obrigado

Nota do Diretor: Duplo Obrigado

0

Quando em março de 1935, um grupo de Tomarenses se reuniu para a criação de um jornal que defendesse os interesses de Tomar e da sua região, poucos acreditariam, talvez nem os próprios, que passados 87 anos, o seu propósito e intenção continua a ser uma realidade.

Na verdade, entrando no 87.º ano de publicação ininterrupta CIDADE DE TOMAR aí está, semanalmente, nas caixas do correio dos nossos assinantes e nas bancas à disposição dos nossos leitores.

Daí o meu primeiro Obrigado a António Graça Soeiro, António Gomes Madureira, Fernando Corte-Real, Fernando Oliveira, Francisco Porto, Henrique Gonçalves, José Cortez Pinto, José Tavares da Mata, Júlio Pereira da Costa, Libério Mourão, Manuel Torres Campos, Virgílio Assumpção Matos, Henrique Tavares, José Oliveira Baptista, Samuel Oliveira que, pondo os seus meios à disposição daquela iniciativa possibilitam que, ainda hoje, Cidade de Tomar se mantenha numa intransigente e verdadeira defesa da nossa Terra.

O meu segundo Obrigado vai para todos aqueles que numa época e num ano tão difícil para as suas vidas pessoais e profissionais nos acarinharam; ajudaram; apoiaram manifestando a sua solidariedade num projeto consumado de jornalismo. Bem-hajam por tudo.

E, neste Obrigado não posso deixar de congregar num todo os funcionários e colaboradores da Empresa Editora Cidade de Tomar, Lda, os nossos anunciantes e todos, repito que nos manifestaram a sua confiança. Igualmente, aos, hoje, inúmeros sócios desta empresa editora, o apoio que vimos merecendo e que me importa realçar como seu gerente e Diretor de CIDADE DE TOMAR.

E, nesta nota de aniversário, recupero um anterior editorial onde escrevi “Para amanhã não acordar sem jornais, compre jornais e revistas – Apoie notícias verdadeiras”. É por esta razão que o projeto de Cidade de Tomar, honrando a memória dos que o fundaram, prosseguirá, mantendo sempre viva a defesa de Tomar.

Bem-hajam pelo vosso apoio tão salutar e importante, que esta edição de aniversário bem demonstra.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version