Inicio SOCIEDADE Rotary Clube de Tomar Cidade associa-se no apoio solidário à Ucrânia

Rotary Clube de Tomar Cidade associa-se no apoio solidário à Ucrânia

0

No dia 02 de março de 2022, o Rotary Clube de Tomar Cidade associou-se a uma ação conjunta com os clubes Rotary e Rotaract de Sintra numa entrega significativa de donativos – alimentos, produtos de higiene, medicamentos – na Associação Ucraniana de Portugal, em Mem Martins.

Estabeleceu-se uma relação muito franca com alguns responsáveis da logística neste centro de recolha, ficando previstas outras ações de acordo com as necessidades concretas do povo ucraniano, neste contexto de guerra.

Estas ações enquadram-se num conjunto de iniciativas que Rotary Internacional está a promover para salvar vidas e ajudar cidadãos neste território.

Formação Interact Club de Tomar Cidade

Pela passagem do 117.º aniversário de Rotary International, no dia 23 de fevereiro de 2022, realizou-se no Hotel Marriott, em Lisboa, um jantar festivo de comemoração.

Neste jantar, num momento de grande satisfação, procedeu-se à entrega do Certificado de Constituição do Interact Club De Tomar-Cidade, pelos Companheiros Governador Paulo Martins, presidente da Comissão Distrital de Juventude, Jorge Lucas Coelho e o representante distrital de Interact, André Carvalho.

Recebeu pelo clube patrocinador, Rotary Club de Tomar-Cidade, o presidente, Paulo Diogo, que se fez acompanhar pelo Past-Presidente, José António Mendes.

Ficou o convite para a cerimónia festiva que se realizará na cidade de Tomar, em data a anunciar, com a presença dos dez Interactistas que integram o novo clube.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version