Jornal Cidade de Tomar

Candidaturas ao Apoio ao Associativismo já estão a decorrer até 21 de dezembro

Está a decorrer até ao próximo dia 21 de dezembro a fase de candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo para o ano de 2022, promovido pelo Município de Tomar. À semelhança do ano passado, podem candidatar-se todas as associações de natureza cultural, recreativa, juvenil, desportiva, social e outras, desde que inscritas no Registo Municipal de Associações (é obrigatório efetuar este registo) e que cumpram as restantes normas do programa, disponíveis em http://www.cm-tomar.pt/index.php/pt/viver/associativismo#normas .

A formalização das candidaturas deverá ser efetuada até dia 21 de dezembro, inclusive, das seguintes formas: online através do link: 

http://www.cm-tomar.pt/index.php/viver/associativismo#formul%C3%A1rios-para-candidatura ou presencialmente no Gabinete de Apoio ao Associativismo, agora situado no Complexo Desportivo Municipal de Tomar (piscinas cobertas), situado na Estrada do Barreiro. Mais informações disponíveis em www.cm-tomar.pt, no separador Viver – Associativismo, sendo que podem obter mais informações e esclarecimentos pelo e-mail associacoes@cm-tomar.pt, pelo telefone 249 310 320 ou pessoalmente no Gabinete de Apoio ao Associativismo.

Exit mobile version