Jornal Cidade de Tomar

Mike Braun e Ivo Santos venceram categoria T8… e estão mais perto do título nacional

A PRK Sport Rally Team teve mais um fim de semana de grande nível, desta feita na Baja TT Capital dos Vinhos 2021, penúltima prova da temporada e que se disputou na região de Reguengos de Monsaraz.

Uma vez mais, a equipa gaba-se de exibições notáveis, mas, em primeiro lugar, de ter todos os carros no final… É a prova da fiabilidade dos mesmos, mas também do excelente trabalho realizado pela equipa técnica antes e durante cada corrida.

A representação tomarense terminou a prova alentejana com mais uma vitória na categoria T8. Ou seja, Mike Braun/Ivo Santos estão cada vez mais próximos de conquistar o título neste particular. A dupla da PRK Sport firmou, na prova deste fim de semana, mais uma exibição muito consistente, o que lhe valeu ainda o 12.º lugar da classificação geral.

Edgar Condenso/António Serrão, por seu turno, ‘apostaram todas as fichas’ na recuperação de lugares para esta segunda etapa. E o objetivo foi totalmente conseguido: a equipa terminou num espectacular sexto posto (depois de, na sequência de um furo, chegarem a ocupar o 18.º lugar à ‘geral’).

Filipe Nascimento/Paulo Torres levaram o DPR by PRK ao segundo posto da categoria T3, acumulando a 14.ª posição da tabela geral.

No final da prova, o responsável máximo pela equipa, Pedro Dias da Silva, confirmava a sua satisfação pelos resultados obtidos: “Foi uma jornada dura, em que nem sempre as coisas correram como esperado, mas a verdade é que o resultado final foi muito positivo. Temos razões para estar contentes com o desfecho. Uma vez mais, as nossas equipas mostraram uma resistência enorme, mesmo quando as coisas pareciam correr menos bem e a equipa técnica conseguiu ‘dar a volta’ a todas as adversidades. Agora é regressar a casa, e trabalhar para termos tudo na máxima força para a próxima prova, já dentro de duas semanas”.

A equipa regressa ao ‘terreno’ dentro de sensivelmente 15 dias com a Baja do Oeste, organizada pela Escuderia de Castelo Branco.

Exit mobile version