Vila de Rei: PSD reforça maioria absoluta

0

O PSD reforçou a votação no concelho de Vila de Rei nas Eleições Autárquicas deste domingo, conseguindo 61,26% dos votos dos vilarregenses.Ricardo Aires mantém-se como presidente do Município de Vila de Rei, com o PSD a voltar a garantir 4 lugares no Executivo Camarário.

O PS elege 1 vereador, Luís Santos, mantendo a mesma representação das Autárquicas anteriores.O PSD recolheu 1.213 votos (61,26%), enquanto que o PS obteve 534 votos (26,97%) e o PCP-PEV 109 votos (5,51%). A abstenção foi de 28,05%.Ricardo Aires, o presidente reeleito, agradeceu a confiança “que os vilarregenses depositaram na nossa candidatura.

Esta vitória é um reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo dos últimos mandatos e a nossa equipa vai continuar empenhada em criar as condições para que Vila de Rei e os vilarregenses tenham cada vez mais uma melhor qualidade de vida.

”Os resultados da Assembleia Municipal traduzem-se também na vitória do PSD com 58,75% dos votos (10 mandatos), contra os 29,85% do PS (5 mandatos) e 5,05% do PCP-PEV.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version