Inicio SOCIEDADE Delegação da Ordem dos Advogados de Tomar inaugura amanhã a exposição “Mercadoria...

Delegação da Ordem dos Advogados de Tomar inaugura amanhã a exposição “Mercadoria Humana” no Complexo Cultural da Levada de Tomar

0

A Delegação da Ordem dos Advogados de Tomar, com a colaboração do Instituto Politécnico de Tomar, aliou-se à Saúde em Português (Coimbra) para divulgar o seu projecto MERCADORIA HUMANA 4.

A MERCADORIA HUMANA 4 é um projecto de sensibilização sobre o crime de tráfico de seres humanos (TSH), que actua na região centro do País, direcionado a estudantes, tecnicos/as da área social, educação, emprego e saúde. A Magistrados, Advogados, órgãos de polícia criminal, bem como, a públicos considerados vulneráveis. O projecto tem como principal objectivo/missão sensibilizar, informar e prevenir grupos estratégicos nas mais diversas áreas de actuação e esclarecer/alertar os tais grupos mais vulneráveis para o TSH, bem como alertar e responsabilizar TODOS/AS para os seus deveres cívicos na denúncia e combate a este crime público cada vez mais frequente.

De 9 a 11 de Setembro, estará patente no Complexo Cultural da Levada a exposição MERCADORIA HUMANA, constituída por fotografia da autoria de Pedro Medeiros e por artes plásticas elaboradas pelos alunos da Escola Universitária de Artes de Coimbra.A inauguração da exposição terá lugar amanhã às 11h30, seguindo-se uma Acção de Sensibilização sobre o Tráfico de Seres Humanos, no auditório Dr. José Bayolo Pacheco de Amorim, no IPT, pelas 14h00.

Para assistir de forma segura a esta Acção de Sensibilização será necessário efectuar inscrição em: https://forms.gle/ynYomnEmRwZesuwt5

No dia 10, pelas 18h00, será apresentado o livro do Dr. João Carlos Ribeiro da Cruz “Lenocínio vs Prostituição, Visão dos Magistrados e Polícias”, no Complexo Cultural da Levada, espaço onde está patente a exposição.Parte das vendas deste livro revertem a favor da APAV.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version