10.8 C
Tomar

Coligação CDS-PP/MPT/PPM formaliza candidatura com a entrega das listas no tribunal

Relacionadas

A Coligação CDS-PP/MPT/PPM – “Tomar, Queremos Responder” formalizou, no dia 2 de agosto, a sua candidatura às próximas eleições autárquicas do concelho de Tomar, com a entrega das listas nos serviços administrativos do tribunal.

Apresentam listas à câmara municipal, à assembleia municipal e às freguesias de União de Freguesias de Tomar (S. João Baptista e Santa Maria dos Olivais); UF Casais/Alviobeira; Sabacheira; UF Madalena/Beselga e Paialvo. Para além disso, apoiam as candidaturas independentes da freguesia da Serra/Junceira e na freguesia das Olalhas.

Nas listas desta coligação apresentam “homens e mulheres das mais variadas idades, com competências diversificadas, representativos de uma mescla de experiência e irreverência, com vontade de responderem de forma capaz e responsável aos diversos problemas do nosso concelho. A eles agradecemos a coragem e a consciência cívica demonstrada, com a convicção de que juntos conseguiremos responder. Chegamos a estas eleições com equipas formadas de pessoas da terra, conhecedoras da realidade local. Assim, propomo-nos a trabalhar em conjunto para apresentar aos cidadãos um projeto que mereça toda a confiança e apelamos a todos e a cada um dos eleitores, de todas as freguesias do concelho, para que em setembro se juntem a nós e queiram, também, responder. Só assim poderemos participar na transformação que ambicionamos para o concelho de Tomar. É por isso que queremos responder”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas

Ferreira do Zêzere: XXIV Feira e Mostra de São Brás a 9 de fevereiro de 2025

A 24.ª Feira e Mostra de São Brás e a 14.ª Mostra da Tigelada, organizada pela Junta de Freguesia...

Vila Nova da Barquinha: GNR e Município assinam protocolo para implementação de sistema de videovigilância

O Comando Territorial de Santarém e o Município de Vila Nova da Barquinha, assinaram, no dia 7 de janeiro,...
- Advertisement -

Mais notícias