Inicio CULTURA Fatias de Cá com espetáculos matinais

Fatias de Cá com espetáculos matinais

0

Depois de algum tempo parado, devido à pandemia, o grupo de teatro Fatias de Cá já volta ao palco, mas agora com novo horário, às 11h11, de forma a contornar a restrição imposta pelo estado de emergência, que obriga a confinamento após as 13h00 ao fim de semana.

Na sua newsletter, o grupo diz que “Atendendo às restrições legais que não permitem que os espetáculos, aos domingos, ultrapassem as 13h00, vemo-nos compelidos a propor algo que nunca nos tinha passado pela cabeça: fazer teatro matinal. Vai ser uma experiência e peras para a maioria dos atores e atrizes do FdC”.

As habituais “merendas” das peças de teatro passarão a “brunch ribatejano” no caso da peça “Os Relvas” e a “brunch conventual”, no caso de “A Missão”.

“Os Relvas” vai estar em cena no dia 25 de abril, domingo, esperando-se retomar o anterior horário das 16h16 com datas previstas a 9 e 23 de maio e 6 e 20 de junho.

“A Missão” estará disponível a 2 de maio, pelas 11h11, estando ainda previstas as datas de 16 e 30 de maio, bem como 13 e 27 de junho, mas aqui esperando-se retomar o anterior horário, as 16h16.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version