Jornal Cidade de Tomar

João Martins é o novo presidente do CDS-PP

A estrutura concelhia do CDS-PP em Tomar realizou, no passado dia 27 de março, eleições para a Comissão Política, na sede, situada na Rua Dr. José Maria de Sousa.

A única lista candidata à comissão política concelhia do partido foi encabeçada por João Martins, de 27 anos, que desempenha funções profissionais de assistente social numa IPSS em Alverca.

João Martins é, assim, o novo presidente do CDS-PP de Tomar, sendo a equipa composta por Daniel Pereira dos Santos e Renata Maria de Reis Serra como vice presidentes; Claúdia Regina Rosário, como secretária e os vogais Ana Rita Costa, António Henriques, António Monteiro, Ana Beatriz Honório, Catarina Pombeira, Catarina Oliveira, Macário Alves, Márcia Lázaro e Nair Godinho.

Para a mesa do plenário, o presidente é João Amendoeira Peixoto, ex-presidente da estrutura nabantina do CDS-PP, e António Gonçalves surge como vice presidente e Pedro Pinhão Antunes nas funções de secretário. 

Na sua página de Facebook, João Martins sublinha que “O CDS-PP Tomar tem uma nova equipa. Agradeço a todos os que aceitaram fazer parte deste projeto. O concelho de Tomar precisa de um CDS forte. É com sentido de missão e responsabilidade que sou o novo presidente do CDS Tomar. Estou aqui para fazer política para e pelas pessoas. Vamos ao trabalho”.

Exit mobile version