Inicio EMPREENDEDORISMO Turismo de Bem Estar é estratégia para o Ribatejo Norte

Turismo de Bem Estar é estratégia para o Ribatejo Norte

0

Com o objetivo de recolher contributos que ajudem a alavancar e promover o Turismo de Bem Estar, a ADIRN – Associação de Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte promoveu no sábado, 23 de janeiro, uma sessão sobre esta temática que reuniu cerca de 30 participantes. A reunião decorreu via online, devido à situação pandémica que atravessamos, sendo o seguimento de uma primeira reunião presencial que teve lugar na Alcaidaria do
Castelo de Torres Novas. Os trabalhos prolongaram-se durante três horas, tendo sido recebidos muitos contributos por parte participantes, numa sessão que se revelou muito profícua.

A sessão contou, para além dos parceiros, empresários e operadores turísticos, com a presença de alguns convidados, entre os quais Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal, José Alho, da CCDR LVT, Luís Mota Figueira, do Lab – Tour do Instituto Politécnico de Toma, a fadista Teresa Tapadas e ainda Joaquim Cabral, vereador do Município de Torres Novas e Hélio Antunes, vereador do Município de Ferreira de Zêzere.



A sessão teve início com a palavras de Jorge Rodrigues, coordenador da ADIRN, que deu as boas vindas aos participantes e indicou que ordem de trabalhos iria incidir em cinco eixos: estruturação de produto de Turismo de Bem Estar no Ribatejo Norte, Mapeamento de recursos, o Calendário de atividades 2021, e a organização da “Wellness Week”, outros assuntos.

Pedro Machado, do Turismo do Centro, agradeceu a oportunidade de estar presente apresentou algumas conclusões do Conselho Estratégico para a Promoção Turística, reunido a 12 de janeiro, onde se discutiu a Marca Portugal e onde o país se pretende posicionar a nível turístico em 2021/2022.

– Notícia desenvolvida na edição que já está nas bancas

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version