Jornal Cidade de Tomar

Lurdes Fernandes apresenta recandidatura à presidência do PSD

Lurdes Fernandes apresenta recandidatura à presidência do PSD sob o mote “Mais PSD e Missão Reforçada: Mais PSD, Melhor Tomar”

“Missão Reforçada: Mais PSD, Melhor Tomar” é o mote da recandidatura de Lurdes Ferromau Fernandes à presidência da Comissão Política do PSD de Tomar, apresentada ao final da tarde de terça-feira, 6 de outubro. Um dos aspetos relevantes passou pela presença nesta sessão de António Lourenço dos Santos, com quem disputou as últimas eleições para a concelhia e que acabou por ganhar por uma diferença de 12 votos. A candidata começou por referir que “está certa da capacidade do PSD para, junto do eleitorado e da população, reforçar a confiança e alavancar resultados de vitória nas próximas eleições autárquicas”, e disse estar disponível para ser candidata em 2021 às autárquicas. As eleições no PSD de Tomar estão marcadas para dia 24 de outubro e vão ser disputadas entre Lurdes Ferromau Fernandes e José Delgado.

“Continuaremos a trilhar o caminho iniciado há 2 anos atrás. Um caminho que se faz com a envolvência dos militantes, com a sua participação ativa na vida do partido através da realização regular e estatutária de Assembleias de Militantes, o que não era prática comum antes deste mandato. Um caminho que também se faz com a sociedade civil, com a valorização do nosso território e das suas gentes”, disse, sublinhando o espírito de missão e da equipa que a acompanha “passa por servir Tomar e os Tomarenses sob as cores do PSD”.

Exit mobile version