Inicio FREGUESIAS Extensão dos Casais passa a ter médico a partir de 2 de...

Extensão dos Casais passa a ter médico a partir de 2 de setembro

0

A Extensão de Saúde dos Casais, a funcionar nas instalações da Associação Cultural e Recreativa do Centro da Freguesia de Casais, passa a ter médico a partir de 2 de setembro, consultas com o médico de família, Gomes Branco, em horário normal. A reunião da junta com o ACES Médio Tejo deu os seus frutos e já tinha sido prometido, aguardando-se o médico regressasse de férias.

Segundo nota do executivo da União de Freguesias de Casais/Alviobeira “esta reabertura é resultado de uma conversação entre a Associação de Casais e o ACES do Médio Tejo, onde este executivo esteve presente, demonstrando deste modo, toda a abertura para colaborar neste processo. Dessa reunião saiu uma vistoria ao local. A mesma foi feita. E, tal como era opinião deste executivo e da própria associação, as instalações têm todas as condições para voltar a receber os seus utentes.
Para segurança de todos ficou acertado que o local seria higienizado no dia antes e o espaço de bar/restaurante estaria encerrado durante este dia, de manhã e até a fim do período de funcionamento da Extensão Médica”.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version