RSS Facebook  Twitter 
Pesquisar   

 

Seminário solidário para com o soldado português que perdeu as duas pernas na República Centro-Africana
Redação | 2019-11-08 15:18:59
O objetivo principal passa por ajudar Aliu Camará
  • O pavilhão da Escola D. Nuno Álvares Pereira, em Tomar, vai receber, no dia 16 de novembro, sábado, das 15h00 às 18h30, um seminário de defesa e proteção pessoal, ação esta que terá um cariz solidário e que conta com a presença do mestre João Naré.
Este evento é organizado pela FCMMA - TOMAR, Academia que proporciona a aprendizagem de uma forma de combate desportivo disputado em FULL CONTACT (contacto total) com uma metodologia de treino actualmente conhecida por MMA “Mixed Martial Arts”, quer ao nível da formação e manutenção, quer evoluindo para o campo competitivo.

Participam num formato de competição internacional aberta a todos os estilos onde os combates são disputados com capacetes, caneleiras e luvas, para as categorias amadoras.

O objetivo do seminário solidário passa por ajudar Aliu Camará, soldado que sofreu um acidente de viação numa operação militar na República Centro-Africana, acidente esse que obrigou na amputação das pernas.

Aliu Camará fez parte do Contingente da 5.ª Força Nacional Destacada. Esta será, assim, uma forma de ajudar, sendo que as doações mínimas estão fixadas em dez “solidários”.














Comentários