RSS Facebook  Twitter 
Pesquisar   

 

ECONOMIA - Tomardente: onde o sorriso é uma forma de linguagem
Redação | 2019-11-08 12:56:41
O médico dentista João Falcão
  • Com 25 anos de atividade, a Clínica Dentária "Tomardente" encontra-se, desde o dia 4 de novembro, em novas instalações na Rua João dos Santos Simões, 51-53, no centro de Tomar.
A clínica dentária tem como rosto o médico dentista João Falcão, 38 anos, e disponibiliza todo o tipo de tratamentos o tipo de tratamentos dentário estando ainda vocacionada para a Formação. O espaço, amplo e com linhas modernas, apresenta a recepção, salas de espera, três gabinetes equipados para medicina dentária (mais dois em fase de constituição), uma sala de reunião/formação, um laboratório de apoio à Protese e um estudo fotográfico para documentar todos os trabalhos, apostando forte nas novas tecnologias. Nesta Clínica vão ainda acontecer "Residências Clínicas", com médicos dentistas que vão vir de vários pontos da Europa e, em articulação com a hotelaria local, vão passar aqui temporadas, fazendo de Tomar um centro de referência de formação dentária. A empresa tem atualmente 7 colaboradores mas a equipa está a crescer.

João Falcão, que trabalha em medicina dentária há 15 anos, explicou ao Jornal "Cidade de Tomar" que a clínica funcionava noutras instalações, tendo mudado para um espaço mais amplo para implementar esta componente da formação. "Começamos a idealizar este projecto há 10 anos e, para além da componente dos tratamentos dentários é também um projecto na área da Formação que, já tem cerca de 10 anos, mas que até agora tem sido feito fora de Tomar. Neste momento, como queremos ter um pólo de Formação da Tomardente em Tomar resolvemos criar esta estrutura maior ". p>

- Leia a notícia completa na edição que já está nas bancas














Comentários