RSS Facebook  Twitter 
Pesquisar   

 

Concerto Solidário Art in Motion Finds a Voice juntou jovens artistas das escolas secundárias
Redação | 2017-05-29 12:19:00
Um dos grupos participantes
  • Decorreu, no passado dia 19 de maio, no Cine Teatro Paraíso, em Tomar, e simultâneamente no Cine Teatro S. Pedro, em Abrantes, o Concerto Solidário Art in Motion Finds a Voice, que contou com um elenco de jovens artistas das escolas secundárias, alguns deles estreantes em palco. Excelente talento foi a tónica que permeou este evento com lotação esgotada no Cine Teatro Paraíso, em Tomar. As atuações sucederam-se no seu melhor, capturando toda a atenção do público e imprimindo entusiasmo e alegria durante mais de três horas de espetáculo. Palmas, riso e lágrimas de contentamento deixaram todos os que tiveram o privilégio de assistir a este espetáculo com o coração cheio.
Este projeto faz parte de um conjunto de projetos colaborativos que a Lindas School Instituto de Línguas tem vindo a desenvolver com os jovens no sentido de cumprir a sua função educativa e social de forma mais completa. O objetivo deste concerto, para além de ser solidário, sendo que
0% do valor angariado através da venda de bilhetes reverteu para a Africa Alive Education Foundation de Getrude Matshe (Zimbabwe), CIRE (Tomar) e Centro de Acolhimento Temporário (Tomar), foi pedagógico.














Comentários