RSS Facebook  Twitter 
Pesquisar   

 

ADIRN apoiou 36 milhões de investimentos em 25 anos de existência
Redação | 2016-09-02 12:16:33
No momento em que se cantaram os parabéns à ADIRN
  • Jantar comemorativo realizou-se a 1 de setembro no espaço multiusos do Mercado do Peixe, em Torres Novas
A Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte (ADIRN), com sede em Tomar, assinalou na quinta-feira, 1 de setembro, os seus 25 anos de existência com um jantar comemorativo no espaço multiusos do Mercado do Peixe, em Torres Novas. Um evento que contou com cerca de 50 convidados, entre muitos autarcas e parceiros desta associação que abrange os concelhos de Alcanena, Ferreira do Zêzere, Ourém, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha e agora também do Entroncamento.

No evento foi revelado que, nos últimos 25 anos, foram apoiados 480 projectos apoiados que representam 36 milhões de investimento (21 milhões de financiamento público), centenas de pessoas formadas e criados 500 postos de trabalho.

Pedro Ferreira, autarca de Torres Novas, é presidente do Conselho de Administração da ADIRN há 13 anos. Recorda que surgiu na ADIRN através da Câmara de Torres Novas, sendo o representante camarário nesta associação desde o tempo em que era vice-presidente. “Dá-me imenso prazer trabalhar com a ADIRN porque passa quase despercebido o papel que instituições como a ADIRN fazem. E muito têm feito pelo interior do país, que afinal fazem a micro-economia que nos dá mais qualidade de vida", disse.

- Reportagem desenvolvida na próxima edição do jornal














Comentários