RSS Facebook  Twitter 
Pesquisar   
Templar Palace

 

Atletas do Sporting de Tomar em calendário solidário (C/VÍDEO)
ELSA RIBEIRO GONÇALVES | 2016-03-23 10:27:56
Reportagem em vídeo
  • Os atletas da equipa sénior de hóquei em patins do Sporting Clube de Tomar participaram na tarde de segunda-feira, 21 de março, numa sessão fotográfica que tem por trás uma uma boa causa: vão ilustrar as doze páginas de um calendário de parede que será vendido e cujas receitas revertem a favor do CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar.
“É uma iniciativa que surgiu no âmbito de uma parceria que temos já há algum tempo com o CIRE de Tomar, e que a parte mais visível é a presença de vários jovens e utentes desta instituição, que são nossos convidados, a assistir aos jogos da equipa sénior. Surgiu a ideia de fazer novamente uma parceria com o CIRE, com a colaboração do serviço de Formação Profissional de Tomar e com o fotógrafo Arlindo Santos, vir a ser elaborado um calendário que vai ser vendido com as verbas recolhidas revertem integralmente para o CIRE”, explicou Ivo Santos, presidente da direcção do Sporting de Tomar.

Para Ivo Santos, esta é uma forma “da equipa que é mais representativa de Tomar, em termos desportivos”, de colaborar com uma instituição da cidade “que, neste momento, precisa da ajuda de todos”. O calendário vai ser colocado à venda por alturas da Páscoa.

Veja o Vídeo e mais fotos na página do Facebook














Comentários