RSS Facebook  Twitter 
Pesquisar   

 

NERSANT divulga sessões sobre incentivos do próximo quadro comunitário
Redação | 2015-09-14 22:40:08
  • Iniciativa faculta todas as informações sobre os incentivos que exustem e estão ao dispor do tecido empresarial e para as IPSS’s, no âmbito do Portugal 2020.

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém está a dinamizar, um pouco por toda a região, sessões informativas sobre os projetos que está a desenvolver. Até ao momento, mais de 40 empresas e 30 instituições particulares de solidariedade social participaram nestas sessões.

Para além de esclarecimentos sobre o cheque formação e a forma de acesso às candidaturas, nestas sessões são ainda prestadas todas as informações sobre os apoios e incentivos com interesse para o tecido empresarial e para as IPSS’s, no âmbito do Portugal 2020.

O projeto Vale Inovação é outros dos temas que tem suscitado o interesse das empresas participantes, bem como os apoios disponibilizados pela NERSANT para a internacionalização, nomeadamente informação sobre as missões empresariais e o Encontro Internacional de Negócios (Nersant Business) que terá lugar no próximo mês de Outubro.

Durante esta semana irão realizar-se novas sessões em Benavente (15 de setembro, nas Instalações do Núcleo NERSANT do Sorraia); em Fátima (Hotel Cinquentenário) e em Santarém.

As sessões destinadas especificamente às IPSS têm início às 15h30, enquanto as sessões para as empresas iniciam às 17h30.

As inscrições para empresas e entidades são gratuitas e podem ser feitas online no portal da associação, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

















Comentários