RSS Facebook  Twitter 
Pesquisar   

 

CENIT em Tomar já criou mais de 200 postos de trabalho
Redação | 2015-09-10 13:05:46
Alguns dos jovens que estiveram a estagiar em Barcelona e já estão a trabalhar no CENIT em Tomar
  • CIDADE TOMAR EXCLUSIVO - Parceria entre Politécnico de Tomar e Centro de Inovação da IBM tem sido pautada pelo sucesso da empregabilidade.
Já se encontram a trabalhar os dez alunos licenciados do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) que - no âmbito do protocolo de cooperação entre esta instituição de ensino superior, a SoftINSA, empresa do grupo IBM e o Município de Tomar - participaram numa bolsa de estágios decorrida no Centro de Inovação Tecnológica da IBM em Barcelona, por um período de 12 meses. Ficou, deste modo, garantida uma taxa de empregabilidade de cem por cento, reveladora do sucesso deste projeto.

Aliás, tal como foi prometido pelos interlocutores que participaram numa sessão decorrida no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em agosto de 2013, no dia em que se tomou conhecimento da vinda da SoftINSA/IBM para Tomar, os duzentos postos de trabalho anunciados foram, efetivamente, criados, como referido ao Jornal "Cidade de Tomar" pelo professor Eugénio de Almeida, presidente do IPT.
Saiba todos os pormenores na edição de 11 setembro














Comentários