Jornal Cidade de Tomar

Pedro Duarte Carvalho foi reeleito presidente da Juventude Socialista de Tomar

Na sequência do sufrágio realizado, no passado dia 6 novembro, na sede do PS de Tomar, Pedro Duarte Carvalho foi reeleito para liderar a única lista apresentada à presidência da Juventude Socialista de Tomar, cabendo a presidência da Mesa da Assembleia a Diogo Sereno.  

Passam a integrar o secretariado concelhio, para além do Pedro Duarte Carvalho, Carolina Figueiredo, Rodrigo Pena, Bernardo Oliveira, Emília Correia, Maria Estanqueiro Carvalho e Bernardo Vigário. Para a Mesa da Assembleia foram eleitos, Diogo Sereno, Bárbara Estanqueiro Carvalho e João Gândara, sendo inerentes, entre efetivos e suplentes da JS à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Tomar, Carolina Figueiredo, Diogo Sereno, Rodrigo Pena, Emília Correia e Bernardo Oliveira.

Esta equipa agora eleita pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos ao longo do último mandato, em diversas áreas de ação, com “trabalho sério e responsável, baseado no respeito e nos pilares fundamentais do Partido Socialista, como a solidariedade e a liberdade”.

São prioridades da Juventude Socialista de Tomar, para este mandato, “a defesa intransigente dos jovens tomarenses, o combate ao desemprego jovem, a atração e a fixação de jovens no nosso concelho, bem como na defesa da habitação a custos controlados e ainda a igualdade social. Podendo os tomarenses contar com uma equipa motivada e empenhada em prol de Tomar. Não poderíamos deixar de agradecer ao Hugo Cristóvão, presidente do PS Tomar, ao Hugo Costa, presidente da Federação do Partido Socialista do nosso distrito e à Anabela Freitas, presidente da Câmara de Tomar, por todo o apoio, espaço e incentivo que têm dado aos jovens”. 

Exit mobile version