Jornal Cidade de Tomar

Exposição virtual no âmbito do Ano Europeu do Transporte Ferroviário

Esta é uma iniciativa que pretende promover o transporte ferroviário como modo sustentável, inovador, interconectado, intermodal e seguro, com dimensão europeia e o Caminho de Ferro, que celebra 165 anos em Portugal.

Para celebrar o Ano Europeu do Transporte Ferroviário e os 165 anos do Caminho de Ferro em Portugal, foi preparada uma viagem ao passado, com paragem no presente e uma volta pelo futuro.

Uma viagem para conhecer o Caminho de Ferro português, através de uma exposição virtual e interativa, que promove o transporte ferroviário como modo sustentável, inovador, interconectado, intermodal e seguro, com dimensão europeia.

Nesta exposição o património e a cultura ferroviária, os comboios, as estações, os edifícios históricos, os terminais, centros de controlo de operações e oficinas serão o ponto de chegada. Para isso terá à sua disposição vídeos, fotos, curiosidades, informação, tudo com uma vista de 360 graus. 

Este é o convite da CP – Comboios de Portugal, da Fertagus, da Infraestruturas de Portugal, da Medway, da Takargo e da Fundação Museu Nacional Ferroviário, com o apoio do Ministério das Infraestruturas e da Habitação. 

A partida é agora: aqui.

BOA VIAGEM!

Exit mobile version