Jornal Cidade de Tomar

Grupo Desportivo das Serras da Sabacheira quer retomar atividades regulares

O Grupo Desportivo das Serras da Sabacheira promoveu, no domingo, dia 31 de outubro, mais uma Mostra Gastronómica dedicada à abobora e diversos rastreios de saúde, no entanto, devido ao mau tempo, não se realizou a primeira Feira de Velharias.

O dirigente desta coletividade, Rui Subtil, reconheceu as inúmeras dificuldades desta associação nos tempos de pandemia, sem a realização da esmagadora maioria das suas atividades, que serviam, para além de juntar associados e amigos, como fonte de receita para fazerem frente aos compromissos fixos do Grupo Desportivo.

Rui Subtil recordou a falta que faz para a sua associação o tão sonhado campo de futebol em piso sintético, pois seria uma mais valia para fixar crianças e jovens à coletividade, à localidade e à freguesia. O dirigente até se lembrou da intervenção da presidente da Câmara Municipal de Tomar, num dos aniversários da associação, que questionou os presentes se estariam mais interessados num campo de futebol ou de resolvidos os problemas com o abastecimento de água e saneamento, quatro anos depois, nem campo, nem os problemas com o abastecimento de água e saneamento solucionados.

Exit mobile version