Jornal Cidade de Tomar

Eleitos tomam posse, Hugo Costa é o novo presidente da assembleia municipal de Tomar

Decorreu na noite de sexta-feira, 15 de outubro, a tomada de posse dos eleitos para a Câmara e Assembleia Municipal de Tomar. Na primeira sessão de assembleia municipal, após a tomada de posse dos autarcas eleitos a 26 de setembro, foi ainda votada a nova mesa para a assembleia municipal, tendo vencido a lista A, do PS, presidida por Hugo Costa que sucede a José Pereira neste cargo. A mesa da assembleia fica composta por Hugo Costa (Presidente), Fátima Duarte ( 1.ª Secretária) e Vasco Marques (2.º Secretário).

No seu primeiro discurso como presidente da assembleia municipal, Hugo Costa, deputado da Assembleia da República e Presidente da Distrital do PS, referiu que vai cumprir a promessa de realizar assembleias descentralizadas e aproximar os mais jovens deste órgão autárquico.

Anabela Freitas encerrou os discursos da noite, reforçando que assume funções no terceiro e último mandato autárquico “com a mesma energia, vontade, convicção e determinação que tinha no primeiro dia do primeiro mandato autárquico de tudo fazer para servir os tomarenses e o nosso concelho”.

– Leia a reportagem na próxima edição semanal

Exit mobile version