Jornal Cidade de Tomar

Reunião de despedidas e agradecimentos

Na última reunião de câmara do executivo tomarense, na segunda feira, dia 27 de setembro, tanto os vereadores do PS como os do PSD intervieram destacando o trabalho desenvolvido por todos durante os últimos quatro anos.

Anabela Freitas destacou o desempenho durante os quatro anos de mandato, referindo que, “mesmo em desacordo no conteúdo e na forma, o que nos une é o amor pelo nosso concelho”. Agradeceu o contributo que os vereadores do PSD deram para a democracia e, fazendo uma leitura dos resultados eleitorais, disse que é necessário compreender “o aumento de alguns fenómenos”.

O vereador Hélder Henriques, desejou “saúde e sorte a todos e os maiores sucessos na vida pessoal e profissional”, destacando o trabalho que foi desenvolvido neste órgão e “o modo como estiveram nele de boa fé”.

O vice presidente, Hugo Cristóvão, saudou todos os autarcas que terminaram agora os seus mandatos, quer nas freguesias, quer os vereadores.

O vereador José Delgado (PSD) voltou a lembrar a sua participação neste órgão, afirmando que “valeu a pena ter participado”.

Célia Bonet (PSD), que agora foi eleita para a assembleia municipal, recordou porque aceitou o convite do PSD há quatro anos, criticando algumas áreas em que, no seu entender “nada foi feito pelo PS”. Considerou ainda que “não foram aproveitadas todas as minhas capacidades para ajudar no desenvolvimento do concelho”. Expressou os seus agradecimentos aos colegas vereadores, funcionários da câmara, comunicação social e à família.

Também Luís Ramos interveio felicitando Anabela Freitas e a sua equipa pela reeleição, assim como os eleitos nas freguesias. Expressou os seus agradecimentos aos vereadores do PSD, Comissão Política do PSD, executivo camarário, funcionários, comunicação social e à sua família.

Exit mobile version