Jornal Cidade de Tomar

Candidatos do VOLT querem dar “uma nova energia” a Tomar

Decorreu na tarde de sábado, 10 de julho, no Coreto da Várzea Pequena a sessão pública de apresentação dos candidatos do partido Volt À Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Tomar, Mykhaylo “Misha” Shemliy e Gonçalo Venâncio, respetivamente.

A sessão contou com a presença de Tiago Matos Gomes, presidente do Volt Portugal (VP), e também candidato à Câmara de Lisboa que salientou que o VOLT só concorre sozinho a três câmaras a nível nacional: Lisboa, Porto e Tomar. Tiago Matos Gomes referiu ainda que tem raízes em Tomar, conhecendo a cidade muito bem, pelo que é com grande emoção que apresenta a candidatura do VOLT em Tomar.

“O VOLT vai candidatar-se sozinho apenas em três municípios, Lisboa, Porto e Tomar daí a importância desta candidatura e a importância que estamos a dar ao município de Tomar e às mudanças que queremos introduzir”, sublinhou, acrescentando que o VOLT é um partido progressista e que quer, a nível autárquico, incluir os cidadãos nas tomadas de decisão.

Gonçalo Venâncio, candidato à assembleia municipal, disse que quer trazer a Tomar uma nova energia política. “Somos uma alternativa política, pragmática, viável e diferente que prima pela melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos”, disse.

Mykhaylo Shemliy foi o último a discursar nesta sessão, agradecendo ao VOLT Portugal a confiança depositada em si e na sua equipa. “É pela energia nova que quero dar a Tomar e pelo futuro do mesmo que hoje me apresento como candidato a presidente da Câmara de Tomar. Dar uma energia nova a Tomar e construir um futuro melhor”, disse.

– Notícia desenvolvida na próxima edição semanal

Exit mobile version