Jornal Cidade de Tomar

Alexandre Horta é o candidato do PSD à Junta Urbana

O Partido Social Democrata de Tomar indicou Alexandre Horta como candidato à União das Freguesias de S. João Baptista e Sta. Maria dos Olivais de Tomar (Junta Urbana).

Alexandre Horta, formado em Gestão do Território, tem uma já longa experiência na gestão autárquica, tendo iniciado o seu percurso na Junta de Freguesia da Pedreira e estando à frente dos destinos da União das Freguesias de Além da Ribeira e Pedreira desde 2013.

Segundo o PSD, “ao longo dos últimos oito anos trouxe uma nova dinâmica, uma freguesia mais equilibrada e desenvolvida, capaz de atrair novos habitantes. Sob a sua liderança, a junta de freguesia foi capaz de aproveitar fundos comunitários, dedicou-se à limpeza do rio e da floresta, à reabilitação urbana e venceu orçamentos participativos que permitiram a construção da ecovia do Prado e do Centro de Natureza da Póvoa”.

Alexandre Horta assume agora a candidatura do PSD à União das Freguesias S. João Baptista e Sta. Maria dos Olivais “com um projeto diferenciador, com uma equipa com provas dadas, capaz de trazer novas ideias e soluções para a freguesia sem nunca esquecer as pessoas e a sua qualidade de vida”.

“Por conhecer bem o potencial da freguesia de S. João Baptista e Sta. Maria dos Olivais e por saber bem o que é gerir uma junta de freguesia, sei que é possível fazer diferente”, avança Alexandre Horta, afirmando também que “é fundamental assegurar a qualidade de vida de todos aqueles que aqui vivem, trabalham e estudam, mas gerir uma junta de freguesia em 2021 é muito mais do que isso”.

Após a apresentação de Lurdes Ferromau Fernandes como candidata à Câmara Municipal de Tomar, o PSD dá assim continuação à apresentação dos seus candidatos às eleições autárquicas deste ano.

Exit mobile version