Jornal Cidade de Tomar

Mais nomes de candidatos que avançam nas Autárquicas de 2021

Aos poucos vão surgindo mais nomes de candidatos e recandidatos às Autárquicas deste ano, no distrito de Santarém.

Na Golegã está a nascer um movimento de cidadãos independentes denominado “2021 é o ano”, que se propõe concorrer às eleições autárquicas do concelho. Este movimento de cidadãos tem como missão apresentar à população um projeto alternativo e com credibilidade, alicerçado na competência dos seus elementos, mas também galvanizador face ao alargado espectro das personalidades que compõem o movimento, os quais se encontram bem implantados no tecido empresarial, associativo e cívico da comunidade. Foi já apresentado o primeiro nome do movimento, Carlos Santana, o qual encabeçará a lista do grupo de cidadãos eleitores a presidente da Junta de Freguesia da Golegã.

Em Santarém, Ricardo Gonçalves, atual presidente da câmara, recandidata-se, tal como anunciado pelo presidente do partido, Rui Rio.

Também em Abrantes, a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, reunida, no dia 25 de março, aprovou, por unanimidade, o nome de Manuel Jorge Valamatos como candidato do Partido Socialista à câmara, para as Eleições Autárquicas 2021.

Na Golegã, o atual presidente da câmara, José Veiga Maltez, vai recandidatar-se nas próximas eleições autárquicas pelo PS. A decisão foi tomada pela Comissão Política Concelhia do PS que anunciou ainda os candidatos à Assembleia Municipal e às freguesias de Azinhaga e Golegã.

No Entroncamento, a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, reunida no dia 29 de março, aprovou, por unanimidade, o nome de Jorge Faria como candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal do Entroncamento nas Eleições Autárquicas 2021.

Exit mobile version