Jornal Cidade de Tomar

Cinema comercial em Tomar a 20 de dezembro

Rita Rio, diretora de programação da FirstPick, empresa responsável pelo cinema comercial em Tomar, avançou, esta manhã, na sessão de apresentação do renovado Cine Teatro Paraíso que, a partir do dia 20 de dezembro, Tomar contará com sessões de cinema de todo o tipo, desde terror, comédia, drama, entre outros.

Referindo que o cinema foi um dos setores mais afetados pela pandemia, com a suspensão de muitos filmes, será feito um esforço para promover a diversidade das sessões, sessões que serão ao domingo e segunda feira, uma vez que as sextas e sábados estão reservados para outro tipo de espetáculos no Cine Teatro, exemplo do espetáculo de Carolina Deslandes, já amanhã, dia 12, ou de António Zambujo, no dia 2 de janeiro, ou ainda dos Clã, a 9 de janeiro, entre muitos outros já programados.

A nível do cinema comercial, o mesmo terá início no dia 20 de dezembro, domingo, com três sessões: às 11h00, Trolls; às 16h30, Listen; e às 19h30, Fuga de Pretória. No dia 21, segunda feira, está previsto às 19h30, o filme Miss. No dia 27, novamente às 11h00, o filme Trolls; às 16h30, Miss e às 19h30, o filme Super Inteligência. No dia 28, às 19h30, será a vez do filme O melhor ainda está para vir.

Exit mobile version