Jornal Cidade de Tomar

Martim Salvador finalista em Torres Novas

Martim Salvador, do Ténis Clube de Tomar, participou na passada semana no segundo Torneio Fim de Férias CTTN, no escalão de Sub-14, realizado em Torres Novas. O tenista tomarense esteve em bom nível, tendo sido semifinalista em singulares e finalista na variante de pares.

Na primeira ronda do torneio de singulares defrontou António Morais, do CT Coimbra, tendo vencido por 6-2, 6-1. E na ronda seguinte derrotou o quarto cabeça de série do torneio, Guilherme Silva, do CT Torres Novas, por 7-5, 6-7, 10-5.

Contudo, na meia-final foi derrotado pelo cabeça de série n.º 1 do torneio (e um dos melhores tenistas nacionais), Rodrigo Leal, do CT Montemor-o-Novo, por 6-0 e 6-3.

Na variante de pares, Martim Salvador fez parceria com o habitual parceiro, José Rodrigues, do A20km Almeirim. A dupla ribatejana venceu, nos quartos de final, Vasco Cabana e André Martins, do CT Santarém, por 6-3, 6-2, e na meia-final superaram Rodrigo Leal e Anton Barah, por 7-5 e 6-2.

No embate final, Martim e José perderam frente a Diogo Silvério e Guilherme Silva, por 6-3, 6-0.

Foi, ainda assim, um bom teste de preparação para o campeonato regional do escalão de Sub-14, que irá decorrer no próximo fim de semana, também no Clube de Ténis de Torres Novas.

Exit mobile version