Jornal Cidade de Tomar

Abrantes: Jovem morre em queda de um 3.º andar no centro histórico

Centro Histórico de Abrantes. Foto: O Leme

Um jovem de 23 anos faleceu na, passada segunda feira, em Abrantes, na sequência de uma queda de um 3.º andar.

Os Bombeiros Voluntários de Abrantes receberam o alerta, via CODU, às 17h14, para uma ocorrência no centro histórico, na Rua Bernardino Machado. À chegada ao local, foi declarado o óbito pela equipa médica da VMER. No local esteve uma ambulância da corporação de Bombeiros de Abrantes, a VMER Médio Tejo e a PSP.

O jovem era aluno da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA). As autoridades competentes vão agora averiguar tudo o que se passou.

Por ser aluno da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, o Instituto Politécnico de Tomar divulgou uma mensagem salientando que: “É com profundo pesar que o Instituto Politécnico de Tomar vem informar do falecimento de um nosso estudante da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, em circunstâncias ainda por apurar. Quer o Instituto Politécnico de Tomar quer a Câmara Municipal de Abrantes já se disponibilizaram para prestar todo o apoio psicológico aos colegas, amigos e familiares. Apresentamos as nossas sentidas condolências a todos os familiares e amigos. Daremos mais informações assim que possível”.

Exit mobile version